Navigation | Page content | Additional information

Page content

Press Release

May 19, 2020

FRUIT LOGISTICA 2021: Criar novas perspetivas para o negócio global de produtos frescos

Berlim, 19 de maio de 2020 – Permitir que a indústria internacional dos produtos frescos crie novas oportunidades de negócio continua a ser a questão principal para a FRUIT LOGISTICA, o ponto de encontro mais importante do mundo para compradores e fornecedores de produtos frescos de todo o mundo. À medida que o mundo se adapta à crise do coronavírus, o evento anual oferecerá aos seus expositores e visitantes comerciais a plataforma ideal para cultivar tal crescimento.

 

"Já estamos a receber pedidos de novas empresas e, das várias conversas que tivemos com os nossos clientes, sabemos que o interesse em participar é, mais uma vez, elevado", afirmou Madlen Miserius, Senior Product Manager da FRUIT LOGISTICA. "A FRUIT LOGISTICA será o melhor lugar para um novo começo. O nosso objetivo é ajudar a indústria global de fruta e legumes frescos a adaptar-se."

 

O regresso da FRUIT LOGISTICA em fevereiro de 2021 terá lugar num momento crucial para o setor. À medida que os mercados começam a recuperar dos abalos provocados pela Covid-19, o evento terá lugar certamente num momento em que a procura por novos produtos, serviços e tecnologias capazes de promover as vendas e tornar as cadeias de fornecimento ainda mais eficientes e resilientes será maior do que nunca.

 

Como sempre, a FRUIT LOGISTICA é a plataforma ideal para apresentar ideias e soluções para o futuro do comércio, aprender sobre as tendências que mudam o negócio e encontrar novas formas de moldar os negócios em conjunto.

 

Mais de 3300 expositores de mais de 90 países participaram em 2020, estabelecendo ligação com mais de 72 000 visitantes comerciais de 135 países.

 

Mais do que nunca, participar na FRUIT LOGISTICA é, sem dúvida, a forma mais eficaz de promover o seu negócio e chamar a atenção de um público global para a sua inovação. A data limite para a receção de candidaturas para os expositores é 31 de julho de 2020. Os formulários de registo de expositor encontram-se disponíveis aqui.